Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diário de uma mulher feliz

Diário de uma mulher feliz

Para ti meu amor

Meu amor,

porque mereces todos os dias uma ou duas palavras que te encham a alma. Índole incrivelmente bela. Que me desperta pela manhã com um sorriso salivado e me deita com um abraço másculo. 

Como é uma imensidão o teu olhar. Envolve-nos na extensão ilimitada do mar. Como são belos os teus olhos. Sei... Sei! Mas não me canso de os olhar meu Romeu. 

Percorres as ruas de Lisboa com uma calma só tua. Pé ante pé, enquanto te puxo para que quase corras. Mas para quê correr na vida? Para ela passar mais depressa? Tens razão! Jamais velocidade. Vamos percorrer o mundo ao teu ritmo para não perdermos nada. Para não nos escapar nenhum som. Nenhum aroma. Nenhum toque. 

E essa pancada leve que me dás na nuca enquanto me beijas. Enquanto nos tocamos de língua, de dentes, com tudo! Nós vamos com tudo. E não há ninguém que supere isso. Nunca senti esta magnitude com ninguém. Chegas-te, finalmente!

Perdoa-me quando só sei refilar. O amor é assim, um poço de contradições mas o que importa é que todos os dias da nossa vida sejamos felizes um com o outro.

Quero-te

M

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais visitados

  • 03 de Setembro de 2020

    03 Setembro, 2020

      Querido diário, coloquei uma intenção no Universo e quero muito acreditar nela! Aliás (...)

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub